09/02/2018  às 22hs28

Geral

Jovem que caiu do terceiro andar de prédio em Laguna está na UTI


A jovem de 18 anos que caiu do terceiro andar de um prédio em Laguna é Heloísa Oliveira. O acidente aconteceu por volta das 3h de quarta-feira no Mar Grosso. Ela teve politraumatismo e uma lesão neurológica.

A jovem foi atendida pelo Samu, encaminhada para o Hospital de Laguna e transferida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Agora ela está internada na UTI. A menina é afilhada do chefe de gabinete da Prefeitura de Tubarão, Laércio Menegaz, e da esposa, Kércia Cardoso, presidente do PP Mulher.

Ele fez um comunicado no Facebook pedindo orações pela recuperação de Heloísa, mas não falou sobre o estado de saúde da jovem. Leia o comunicado na íntegra.

“Com dor no coração que comunico que a pequena Heloísa Oliveira, de 18 anos, minha afilhada e da Kercia Cardoso Menegaz teve um acidente grave em Laguna nesta madrugada e recebe cuidados na UTI do Hospital Nossa Senhora de Tubarão. Por isso, peço em nome da família, que inclua ela nas suas orações para que logo “a princesa da madrinha”, como diz a Kércia, esteja bem e cheia de saúde. A pedido da família, ainda muito abalada , agradeço as mensagens, o carinho e a oração de todos os amigos hoje e nos próximos dias com os familiares! Ao Hospital Nossa Senhora de Tubarão, Hospital de Laguna e ao SAMU, muito obrigado !!!!” 


Com informações do Portal Notisul


09/02/2018  às 22hs28