17/10/2017  às 15hs05

Política

Lauro Müller anuncia construção de ponte de concreto para Gruta da Rocinha

Através de parceria com a Defesa Civil e Carbonífera Catarinense, comunidade de Gruta da Rocinha será a próxima beneficiada.


Foto: Ascom Lauro Müller

Foto: Ascom Lauro Müller


O Governo Municipal de Lauro Müller anunciou a instalação de mais uma ponte de concreto armado para o interior do município. Desta vez, a estrutura disponibilizada por meio da Defesa Civil, contemplará a comunidade de Gruta da Rocinha. 


A Carbonífera Catarinense é parceira do município nesta iniciativa, ficando responsável pela construção das cabeceiras desta ponte. O compromisso foi enaltecido em encontro na manhã da última segunda-feira (16), entre o prefeito Valdir Fontanella, e os representantes da empresa, o engenheiro Mateus Melo e o diretor financeiro Alexandro Fernandes Madeira.


"Lauro Müller vive o começo de um novo tempo. Percebemos que a população começa a acreditar novamente que a cidade pode ter um futuro melhor. Estamos mostrando que é possível fazer uma gestão diferenciada, voltada para o crescimento da cidade e para o bem das pessoas. Isso é governar para todos", comenta o prefeito Valdir Fontanella, ao visitar o local onde será construída a ponte, juntamente com o vice Pedro Barp Rodrigues e o engenheiro ambiental Paulo Melo, representando a Carbonífera Catarinense.


Das oito pontes (kits de transposição) fornecidas pela Defesa Civil, duas delas já estão instaladas nas comunidades de Rio Capivaras Alto e Itanema. Esse da Gruta da Rocinha será a terceira estrutura instalada.


Ascom Lauro Müller


17/10/2017  às 15hs05