15/11/2017  às 13hs01

Esportes

Lauro Müller é classificado para etapa estadual do Moleque Bom de Bola


Divulgação

Divulgação


~~Os meninos da Escola Ernani Cotrin, do distrito de Guatá, conquistaram outra vitória para o esporte do município de Lauro Müller. Após terem sido campões das etapas municipal, micro e regional, foram classificados para a fase estadual do Moleque Bom de Bola.


A etapa regional envolveu representantes de municípios da Amrec, Amurel e Amesc e ocorreu durante a última semana. A decisão se deu após a vitória de 3 a 1 contra o time de Grão Pará, em disputa realizada no Estádio Municipal Osmundino Mateus, na tarde dessa terça-feira (14), em Orleans.


Da região, além de Lauro Müller, apenas o município de Criciúma foi classificado para a etapa estadual, que ocorrerá entre 12 e 17 de dezembro, em Itapiranga. “Se tratando de categoria de base, isso é extremamente importante, pois desperta cada vez mais interesse dos jovens no esporte”, afirmou o presidente da Comissão Municipal de Esporte – CME, Jair Fernandes Madeira, que aproveitou para parabenizar os atletas e também os professores Ezequiel Borges e Daniel dos Santos Prestes, que os acompanham.


Com informações do Portal Sul in Foco


15/11/2017  às 13hs01