06/09/2019  às 12hs40

Geral

Lauro Müller terá três Desfiles Cívicos neste sábado

Desfiles serão realizados no centro e nos distritos de Guatá e Barro Branco.


Foto: ASCOM PMLM

Foto: ASCOM PMLM


Três Desfiles Cívicos serão realizados neste sábado, dia 7, em Lauro Müller. Eles ocorrerão no Centro e nos Distritos de Guatá e Barro Branco. A abertura da Semana da Pátria, nesta segunda-feira, dia 2, marcou uma série de atividades programadas para celebrar a Independência.


"Estamos preparando com muito carinho as celebrações de Independência, para lembrarmos dos nossos heróis do passado e homenagear nosso povo", afirma. A secretária de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella vê essa união já nos preparativos para a Semana da Pátria. "Várias pessoas estão preparando toda a programação, de várias secretarias, unidas no mesmo propósito: o de celebrar a Independência nacional", afirmou o prefeito Valdir Fontanella.


A primeira atividade da Semana da Pátria aconteceu em frente ao Paço Municipal, com participação do prefeito Valdir Fontanella, o vice-prefeito Pedro Barp Rodrigues, da primeira-dama, Maria Emília Cesconetto, do secretariado, dos diretores escolares, dos funcionários da prefeitura e dos alunos das escolas Municipal Hilário Pescador e EEB Walter Holthausen. 


A programação ficou assim definida:


Sábado, dia 7 de setembro


No Centro, às 9 horas, na Rua Dr. Valdir Cotrin


Desfile Cívico com participação de autoridades, escolas da Rede Municipal e Estadual, bem como entidades que atuam no município.


No distrito de Guatá, às 14h30min, na Rua Iolanda Dal Bó Machado


Desfile Cívico com a participação de autoridades, alunos e professores da Escola Municipal de Educação Infantil Sagrada Família, Escola Municipal Rio Capivaras Alto, Escola Municipal Julio Serafim Gonçalves, Escola Estadual de Educação Básica Engº Ernani Cotrin e do 28º GAC de Criciúma - Grupo de Artilharia de Campanha


No distrito de Barro Branco, às 16 horas, na Rua Visconde de Barbacena


Desfile Cívico com a participação de autoridades, alunos e professores da Escola Municipal Profª Emília Mamede Soares e do Centro de Educação Infantil Criança Feliz.


06/09/2019  às 12hs40