09/09/2014  às 12hs10 - Atualizado em 09/09/2014  às 12hs15

Geral

Librelato é premiada na Comenda Lussa Librelato

O evento mais aguardado de Orleans concedeu dois prêmios para a empresa: Categoria Empresa e Categoria Metalúrgica


Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Librelato S.A.

Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação Librelato S.A.

A noite de 29 de agosto foi de muita alegria para a Librelato S.A. Implementos Rodoviários que recebeu, na véspera do aniversário do município de Orleans, em um dos eventos mais aguardado do ano, a Comenda Lussa Librelato em duas categorias: Categoria Empresa e Categoria Metalúrgica.

O Troféu Lussa Librelato homenageou o grande empresário e político José Carlos Librelato, premiando os cem nomes de maior destaque no Ano Centenário. O tema da festa foi em torno das “Realezas de Orleans”, em referência à origem da cidade, fundada a partir de um dote para a Princesa Isabel.

O prêmio, que foi organizado pelo jornal Hoje, Rádio Guarujá e jornal Folha do Vale, foi realizado através de uma pesquisa no site Top de Mídia, por meios rígidos em que os participantes cadastravam CPF, e-mail e data de nascimento para garantir a idoneidade da pesquisa. Mais de 1.300 pessoas participaram da votação que celebrou os cem nomes de destaques no nobre jantar festivo.

Para receber os prêmios esteve presente o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo. “Após a Librelato neste ano ter recebido vários prêmios nacionais, recebemos com muito carinho este prêmio em nosso município. Estamos muito felizes na certeza de que nosso trabalho vem gerando resultados e que estamos no caminho certo”, analisa o CEO Sprícigo. 

Assessoria de Comunicação Librelato S.A. - Fabrine Jeremias


09/09/2014  às 12hs10