11/11/2017  às 11hs38

Esportes

Lutador de Tubarão tem combate no UFC


Divulgação

Divulgação


O lutador de Tubarão Marcel Fortuna tem um novo combate no UFC marcado para este sábado, quando enfrentará o norte-americano Jake Collier, no UFC Norfolk, em Virgínia, nos Estados Unidos. As lutas iniciam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Essa será a terceira participação do “Mãozinha” no Ultimate. O tubaronense de 31 anos, que possui cartel de nove vitórias e duas derrotas, estreou no UFC em fevereiro deste ano, surpreendendo positivamente ao aceitar enfrentar Anthony Hamilton poucos dias antes do confronto, pelo peso-pesado (até 120kg). Na disputa, o tubaronense conseguiu um nocaute no primeiro assalto.

Em julho, Marcel Fortuna voltou para os meio-pesados e perdeu por pontos para Jordan Johnson, na abertura do card principal do TUF 25 Finale, disputado em Las Vegas (EUA).

Agora, o lutador de Tubarão busca a reabilitação contra Collier. O adversário tem 28 anos, um cartel de dez vitórias e quatro derrotas, e fará sua sexta atuação no Ultimate. Até o momento, ele tem três reveses e dois triunfos. Em sua última luta, perdeu para Devin Clark, por decisão unânime.

O UFC Norfolk terá ainda a participação de outros cinco brasileiros: Júnior Albini, Cézar Mutante, Raphael Assunção, Marlon Moraes e Viviane Sucuri. Nas duas lutas principais do evento haverá os confrontos entre Dustin Poirier e Anthony Pettis, e entre Matt Brown e Diego Sanchez.


Com informações do Portal Diário 


11/11/2017  às 11hs38