24/06/2019  às 11hs30 - Atualizado em 24/06/2019  às 11hs48

Polícia

Mãe encontra filha de 21 anos morta a machadadas em Chapecó

Segundo a Polícia Militar, a jovem foi encontrada dentro de casa. O caso ocorreu no distrito Marechal Bormann.


Foto: Fernanda Moro/NSC TV

Foto: Fernanda Moro/NSC TV


Uma mãe encontrou na manhã desta segunda-feira (24) a filha de 21 anos morta dentro de casa no loteamento Nova Vida II, no distrito Marechal Bormann, em Chapecó, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que jovem tenha sido assassinada com golpes de machado na cabeça enquanto dormia.


A mãe da jovem contou para a reportagem da NSC TV que pela manhã foi até a casa da filha para encontrar com a família. Ao chegar no local verificou que a porta estava aberta e ao chegar no quarto encontrou a filha morta.


A polícia localizou um machado ao lado do corpo e suspeita que ele tenha sido usado no crime. No entanto, a causa da morte deve ser apontada pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).


Lindamira Teixeira Bandeira, não possui passagens policiais, segundo a PM. Ela tinha um filho de 4 anos, que estava dormindo na casa de uma tia na noite que ocorreu o crime.


Até esta publicação, a PM estava no local e ninguém foi preso pelo crime. O delegado da Polícia Civil de Chapecó, Luiz Schaffer, disse que está levantando informações sobre o caso e preferiu não dar mais detalhes sobre as investigações.


Blumenau


No Vale do Itajaí, outro assassinato de uma mulher foi registrado durante o domingo (23). Segundo a PM, o corpo da vítima foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Velha Grande, em Blumenau.


De acordo com a PM, a vítima apresentava marcas de violência na cabeça. A mulher tinha passagens policiais por furto, tráfico de drogas, resistência e desacato. A PM não soube informar a motivação e a autoria do crime.


 


Com informações do Site G1/SC


24/06/2019  às 11hs30