19/06/2018  às 10hs01

Polícia

Mãe tenta salvar filho que tentava sucídio e é esfaqueada

Conforme relato da PM atendeu a ocorrência a mãe flagrou o filho com uma faca nas mãos tentando tirar a própria vida.


Por volta das 20h30min desta segunda-feira (18), uma mãe (48) tentou salvar o filho (21) que estava prestes a cometer suicídio, mas acabou ferida. O fato aconteceu em Araranguá, no bairro Coloninha e de acordo com a Polícia Militar o filho também se feriu. Os dois foram encaminhados ao hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Conforme relato da PM  atendeu a ocorrência a mãe flagrou o filho com uma faca nas mãos tentando tirar a própria vida. Sem pensar ela tentou intervir e foi esfaqueada no abdômen.

A PM diz que a mulher ficou com medo e correu para a casa de um vizinho para pedir ajuda. E quando voltou o filho já tinha feito cortes no próprio pescoço e as mãos.

A mulher foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá, já o filho foi preso em flagrante e levado à unidade hospitalar.

A faca usada no crime foi apreendida e entregue na Central de Plantão Policial. Após receber atendimento, o homem também foi conduzido à delegacia de polícia para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Na casa onde a agressão acpnteceu os militares também encontraram e apreenderam uma faca sem cabo. A polícia acredita que a arma branca seria usada, mas ao quebrar foi deixada de lado.

 


 


Fonte: Notisul


19/06/2018  às 10hs01