19/04/2018  às 16hs12

Esportes

Magno Alves fecha com o Peixe

“Magnata” defenderá o Tubarão na Série ‘D’.


Foto: Jornal Notisul

Foto: Jornal Notisul


O Clube Atlético Tubarão acertou a contratação de Magno Alves (no centro da foto). O experiente atacante de 42 anos de idade virá para a disputa do Campeonato Brasileiro de futebol da Série ‘D’, competição essa que terá início para o time da Cidade Azul neste domingo (22). O “Magnata”, como também é conhecido, foi contratado dias atrás e o seu último clube foi o Novorizontino, de São Paulo onde atuou pelo Campeonato Paulista.


Como profissional, Magno já anotou mais de 450 gols na carreira e coleciona passagens por Fluminense, Ceará, Criciúma, Atlético-MG, dentre outros clubes; além disso, fez parte do grupo da Seleção Brasileira na Copa das Confederações de 2001.


Até aqui, é a principal contratação do clube tubaronense na tentativa de buscar o acesso a Terceirona nacional. A diretoria do Peixe tem um planejamento arrojado: chegar à Série ‘B’ até 2025.


Na atual temporada, o Peixe está entre os principais do Sul do Brasil em média de público e tem outro grande projeto para os próximos anos: construir uma arena, provavelmente à margem da nova rodovia estadual implantada na Cidade Azul.


A Série ‘D’ do Brasileirão iniciará para o Atlético Tubarão neste domingo, 22 no estádio Domingos Silveira Gonzales diante do Cianorte/PR, ás 16h. Fazem parte também do Grupo-16 da competição, as equipes da Ferroviária/SP e do Novo Hamburgo/RS. Os dois melhores de cada grupo irão seguir para a próxima fase num total de dezessete.


Brusque e Internacional, de Lages também representarão Santa Catarina na competição.


19/04/2018  às 16hs12