19/12/2017  às 10hs09

Economia

Mais de R$ 4 milhões serão injetados na economia de Braço do Norte, nesta semana


Foto: Stylo FM

Foto: Stylo FM

Mais de R$ 4.134.800,00 (quatro milhões, cento e trinta e quatro mil e oitocentos reais) serão injetados na economia de Braço do Norte, até o dia 20 de dezembro, quarta-feira, com o pagamento antecipado de salários, as férias e a segunda parcela do 13º dos servidores municipais.

A antecipação dos salários, as férias e o pagamento da segunda parcela do 13º dos servidores foram determinados pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino. Normalmente, o pagamento do funcionalismo ocorre no último dia útil de cada mês, mas em virtude das festas de fim de ano, Natal e Ano Novo, houve a antecipação em mais de 10 dias.

Para Beto, além de pagar em dia, antecipar a folha salarial no final de ano é também uma forma de mostrar respeito e valorização ao trabalho dos servidores municipais. “Com dedicação e competência, cada servidor nos ajuda a fazer um município melhor para todos, atendendo as necessidades da população, por isso, estamos cumprindo a nossa obrigação e ainda antecipando o pagamento do salário”, encerrou.


19/12/2017  às 10hs09