15/01/2018  às 15hs17

Geral

Menino de 12 anos morre em cachoeira no Vale do Itajaí

Bombeiros foram acionados e realizaram buscas na tarde de domingo, sem sucesso. Na manhã desta segunda-feira, uma equipe de mergulhadores dos bombeiros encontrou o menino no fundo da cachoeira, embaixo da queda d'água, por volta das 10h


Um menino de 12 anos morreu em uma cachoeira em Braço do Trombudo, no Vale do Itajaí. O corpo dele foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15). Os bombeiros realizavam buscas desde a tarde de domingo (14), depois que ele afundou na queda d’água.

O caso ocorreu por volta das 16h30 de domingo, em uma cachoeira na localidade de Águas Sulfurosas. O garoto estava com a família no local e nadava com o irmão de 15 anos.

Segundo os Bombeiros de Rio do Sul, o adolescente de 15 anos saiu da água, subindo pelas pedras, e o irmão foi tentar acompanhá-lo. Entretanto, ele fez um trajeto diferente, nadando muito próximo da queda d’água quando afundou.

Os bombeiros foram acionados e realizaram buscas na tarde de domingo, sem sucesso. Na manhã desta segunda-feira, uma equipe de mergulhadores dos bombeiros encontrou o menino no fundo da cachoeira, embaixo da queda d’água, por volta das 10h. O local tem cerca de dois metros de profundidade.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima e o irmão são de Coronel Vivida (PR) e estavam passando as férias na casa dos tios em Otacílio Costa. A informação é do Notisul.


15/01/2018  às 15hs17