10/12/2018  às 11hs30

Esportes

Metropolitano conquista o penta da LARM

Equipe de Nova Veneza fez a festa em casa e fechou o ano com mais um troféu.


Foto: LARM

Foto: LARM

A 70ª edição do Campeonato Regional de futebol da Larm – Liga Atlética da Região Mineira (Primeira Divisão), foi encerrada na tarde desse domingo, 9 em Nova Veneza. O estádio Darci Marini recebeu o segundo e decisivo jogo da grande final da competição, que coroou mais uma vez o Grêmio Esportivo Metropolitano como o seu campeão. O título foi conquistado com a vitória por 3 a 0 sobre o Caravaggio; na ida no estádio da Montanha no distrito do Caravaggio, o “Metrô” havia vencido (3x2). Este foi o quinto título do ‘Vermelhão’ na Larm: os demais foram nos anos de 2007, 2013, 2014 e 2015.

Os gols da partida foram anotados na etapa complementar: Shayder, aos 14 minutos em uma bela cobrança de falta, abriu o placar; Andrei, aos 28, ampliou e Guto, aos 44 minutos fez o terceiro, dando números finais.

Logo após o encerramento, aconteceu a premiação para as equipes e também, a entrega do troféu de artilheiro do Regional para o atacante Beto Cachoeira, do Metropolitano, que marcou 13 gols.

A entidade organizadora divulgou também a seleção do campeonato: Passarela (Metropolitano); Andinho (Caravaggio), Cleiton (Metropolitano), Shayder (Metropolitano) e Fá (Metropolitano); Filipe (Metropolitano), Ronaldinho Gramadense (Metropolitano), Dudu (Metropolitano) e Andrei (Metropolitano); Matheus Laguna (Caravaggio) e Beto Cachoeira (Metropolitano). Técnico: Jean Reis (Metropolitano). 

ANO DE OURO.

Além de mais um título na Larm, o Metropolitano conquistou os demais campeonatos que disputou em 2018: o Estadual Amador, o tri da Copa Sul dos Campeões e o Sul – brasileiro de Amadores.


 


10/12/2018  às 11hs30