10/06/2019  às 10hs11

Polícia

Mistério cerca morte de jovem em Urussanga

Uma das possibilidades discutidas menciona acerto por conta de tráfico de drogas


Texto, fontes diversas
Edição, Redação LnS

Um homem foi morto a facadas durante a madrugada de domingo, 9, em Urussanga. A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, por volta das 00h 30min, para ir até a residência em que mora no bairro da Estação. Ela contou aos policiais que quando chegou em casa encontrou o interior da moradia com a iluminação apagada e toda revirada.


Segundo a PM, ao fazer uma vistoria pelo local foi encontrado um homem caído, com um corte no pescoço. A vítima foi identificada como Douglas Nazário, morador de Urussanga, e com diversas passagens policiais. Havia sinais que tinha acontecido uma briga ali. Uma dívida de drogas pode ter sido o motivo do crime, segundo informações coletadas em canais da imprensa.


A Polícia Militar também anotou que o corpo foi encontrado com diversas perfurações no peito, aparentemente feitas por faca, e também tinha um corte profundo no pescoço. Já a dona da casa onde o corpo foi encontrado a vítima era usuário de drogas e estava devendo para traficantes na cidade. A Polícia Civil investigará o caso. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).


Até o momento o autor não foi localizado.


10/06/2019  às 10hs11