13/03/2019  às 10hs30

Esportes

Monique Warmeling e Andriele Zander brilharam na Copa Gaúcha de Atletismo

São-ludgerenses conquistaram o ouro em suas modalidades.


Foto: Jémerson Fernandes

Foto: Jémerson Fernandes


O atletismo de São Ludgero brilhou novamente. Desta vez, em terras do Estado vizinho com as atletas Monique Warmeling e Andriele Zander, que conquistaram a medalha de ouro na Copa Gaúcha de Atletismo Adulto, disputada dias atrás em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.


Monique foi campeã na prova do Salto em Altura e com o resultado, assumiu a segunda posição do ranking brasileiro. Já Andriele (na foto) foi ‘ouro’ nas provas do Salto em Distância e também, nos 100m Rasos. A exemplo de Monique, também assumiu a segunda posição no ranking nacional no Salto em Distância.


O professor da Escola Municipal de Atletismo, Jemerson Fernandes, informou que esta competição foi a primeira de forma oficial que ambas participaram no corrente ano e que serviu como base em relação a ajustes nos treinamentos para que possam melhorar ainda mais seus desempenhos: “Monique e Andriele abriram muito bem a temporada e estão de parabéns. Agora, a Monique focará no GP do Uruguai, no próximo dia 22 de março e Andriele, no Campeonato Estadual Sub-23, em Jaraguá do Sul, no fim deste mês”, enfatizou.


13/03/2019  às 10hs30