01/04/2016  às 09hs37

Religião

Monumento: ordem de serviço será assinada hoje

O evento será às 11h, na sala de reuniões do gabinete da prefeitura


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

É hoje a assinatura da ordem de serviço para a construção do monumento em homenagem a Santa Paulina. Com o término da obra, o local irá gerar empregos em diversos setores da economia e, durante o ano todo, deve trazer cerca de 50 mil visitantes por mês. O evento será às 11h, na sala de reuniões do gabinete da prefeitura.

Para o prefeito Jaison Cardoso, o monumento a Santa Paulina virá como uma ferramenta de divulgação da cidade. “E deve atrair parte dos 17 milhões de turistas que viajam todos os anos pelo Brasil em busca do turismo religioso. Com a economia aquecida o ano inteiro e especialmente na baixa temporada, a cidade vai poder manter os postos de trabalho e fortalecer as atividades empresariais ligadas a todo o trade turístico, além de alavancar as outras atrações que já temos. Esperamos que no fim do ano as pessoas já possam visitar as obras”, afirma.

A empresa MK Construções Ltda., da cidade de União da Vitória, no Paraná, será responsável pela execução da obra. A partir da assinatura do contrato, terá um prazo de 30 meses para a conclusão do trabalho de um dos maiores monumentos religiosos do mundo, com mais de 45 metros de altura.

Diário do Sul


01/04/2016  às 09hs37