16/10/2019  às 08hs07

Polícia

Morre a jovem vítima de explosão em padaria, em Grão Pará

Luana Ceolin morreu após ficar 49 dias internada.



Luana Ceolin, vítima de uma explosão em uma padaria em Grão-Pará, no último dia 27 de agosto, morreu na noite desta terça-feira (15), no Hospital Tereza Ramos, em Lages, após uma parada cardiorrespiratória. Ela lutava contra os ferimentos ocasionados pelo acidente.


A amiga Iara Alberton escreveu um recado há pouco nas redes sociais. “Descanse em paz, Luana, você sempre será lembrada com aquele sorrisão e sempre de bem com a vida, uma menina doce e delicada. Que Deus te receba para junto a ele abençoar e iluminar todos que te amam. Você, com certeza, irá deixar muitas saudades!”, lamentou


A família ainda não divulgou o local do velório e sepultamento. O corpo deverá chegar na cidade somente na madrugada ou manhã desta quarta-feira (16).


Relembre o caso


Os Bombeiros Militares de Braço do Norte atenderam a ocorrência de incêndio no centro de Grão-Pará, na rua Nereu Ramos, por volta das 19h20 de 27 de agosto deste ano. Tratava-se de um incêndio com deslocamento de massa (explosão) de um forno de uma padaria. O fogo resultou em duas mulheres (adultas) feridas, uma delas Luana. O primeiro combate ao princípio do incêndio foi controlado por populares utilizando vários extintores e mangueira de jardim. Várias viaturas atuaram no combate às chamas: ABTR-48, AT-44, ASU-376 e Samu.


 


 


Fonte: Notisul


16/10/2019  às 08hs07