15/08/2018  às 10hs17

Polícia

Morro da Fumaça: Trio é preso por tráfico de drogas

Dois traficantes e um usuário foram flagrados pela Polícia Militar no bairro Vila Rica, na noite dessa terça-feira, 14



Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira, 14, em Morro da Fumaça, por tráfico de drogas. Por volta das 23h, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia rondas pelo bairro Vila Rica, quando avistou um homem e uma mulher comercializando entorpecente para um usuário, em frente a uma residência. Ao perceber a presença da viatura, os três fugiram para o interior da casa, mas foram abordados pelos policiais, que deram ordem para que os suspeitos deitassem no chão.


- PUBLICIDADE -


Publicidade


Ao realizar buscas na residência, a guarnição encontrou 23 pedras de crack dentro de um sapato infantil, totalizando 4,5 gramas da droga. Além disso, também foi localizado, em cima da mesa da cozinha, dinheiro proveniente do tráfico de entorpecentes. Foram ainda encontrados e apreendidos um relógio, 60 DVDs e uma ave, sendo ambos de origem duvidosa. O celular de um dos envolvidos também foi apreendido. Todos os objetos foram entregues na Delegacia de Urussanga.


Ao ser indagado pelos policiais, o masculino assumiu ser proprietário dos entorpecentes. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão a ele e à feminina, enquadrados por tráfico de drogas. O usuário flagrado também foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Urussanga, para os procedimentos cabíveis.


A ocorrência também contou com o apoio da viatura do Canil de Criciúma.


 


Fonte: Dnsul


15/08/2018  às 10hs17