20/09/2017  às 09hs26

Entretenimento

Moto Veneza promete reunir grande público neste fim de semana


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A capital catarinense da gastronomia típica italiana vai ser transformar no próximo fim de semana na terra do motociclismo, com o 4º Moto Veneza. A Praça da Chaminé será invadida por um público de cerca de 4 mil pessoas, entre motociclistas e visitantes que visitarão a cidade para desfrutar dos pontos turísticos, gastronomia, e belezas naturais.

Já estão confirmados grupos vindos do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, além de diversas cidades de Santa Catarina. O evento, mais uma vez, terá um cunho social com toda a renda do bar revertida para a Apae de Nova Veneza.

Os amantes do motociclismo serão recepcionados a partir de sexta-feira, dia 22, às 18h30min, com o preview do evento no Texugo’s Bikers Pub com churrasco do 0800 e shows com as bandas Neurolépiticos e Lady Die.

Já no sábado, dia 23, a programação inicia a partir das 10 horas, na praça da Chaminé, com cinco bandas: Pallet64, Guella Seca, Alquímia, Vigário Jack e Vira-Latas, além do almoço com churrasco e pão do 0800. A noite ocorrerá o Jantar Dançante e Baile Anos 80, no restaurante Veneza. Mais informações pelo telefone (48) 99959-6781.

No domingo, dia 24, às 8h30min, a concentração dos motociclistas para um city tour será na Praça Humberto Bortolouzzi. Também estará disponível um ônibus para os participantes. As 9h15min, está prevista a saída para o Santuário Nossa Senhora de Caravaggio, onde terão uma benção aos motociclistas, na sequência visita a vinícola, almoço no Restaurante Ghellere e finalizam na praça com apresentações musicais no coreto.

“Estamos preparados para um aumento significativo de público. Ampliamos a programação para três dias, com mais atrações. Com isso, os motociclistas poderão aproveitar mais a nossa cidade. O Moto Veneza tem um cunho social e, queremos, mais uma vez, promover um grande evento para apoiarmos a Apae”, ressalta o presidente do grupo Moto Veneza, Nei Brolesi.

 

Colaboração: Cris Freitas/Comunicação Nova Veneza


20/09/2017  às 09hs26