08/02/2018  às 09hs50

Polícia

Motorista joga o carro contra o guincho após abordagem policial em Braço do Norte

Com carro sendo rebocado pela Polícia Militar, homem acaba preso por tentativa de fuga – frustrada pela proteção na plataforma do caminhão que o rebocava.


Pareceu cena de algum jogo de videogame ou de algum filme de ação. Um homem de Braço do Norte lançou o próprio carro contra o caminhão guincho que estava sendo preparado para reboca-lo, depois de uma blitz de rotina feita pela Polícia Militar. A cena foi registrada por câmeras de segurança às 23h e 11 minutos de segunda-feira, 05, na avenida Felipe Schmidt, no bairro Trevo.

A PM estava realizando abordagens de trânsito, quando o motorista N. W. foi flagrado dirigindo com os faróis apagados. Além disso, a polícia verificou o para-brisa estava trincado por toda a extensão do vidro. W. foi orientado que o problema é infração de trânsito grave, com multa de R$ 127,69, cinco pontos na CNH e apreensão do veículo até a que o problema seja resolvido. Por isso, o veículo estava sendo rebocado. Foi nesse momento que o braçonortense acabou explodindo de raiva, pegou os dois filhos e saiu  caminhando pela avenida, deixando as crianças com a esposa.

Depois de alguns minutos, o infrator retornou ao veículo para pegar objetos do interior, pediu a chave para o funcionário do guincho, embarcou e acelerou o carro ao máximo, subindo a rampa do guincho e destruindo a proteção de metal próximo da cabine. O motorista fujão acabou preso, encaminhado para a delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele poderá responder por nano, direção perigosa e tentativa de homicídio.


08/02/2018  às 09hs50