13/05/2019  às 16hs45

Geral

Mulher desaparecida em Armazém é encontrada em Santa Rosa de Lima



A Polícia Militar foi acionada na madrugada do último sábado, dia 11, por volta das 2h30min, para atender a uma ocorrência de pessoa desaparecida na localidade de Santa Terezinha, em Armazém. 


No local o senhor V.S.L. de 60 anos relatou que a sua filha L.L.V.L. de 28 anos teria saído de casa durante a tarde de sexta-feira, 10, e não teria mais retornado e nem informado para onde iria. 


A guarnição conseguiu monitorar a localização da mulher, através do seu celular. O dispositivo indicava que aparelho estaria em uma localidade no interior de Anitápolis. A PM então iniciou diligências no intuito de encontrar a mulher.


Enquanto se deslocava a Anitápolis, os policiais abordaram duas motocicletas na localidade de Rio do Meio, em Santa Rosa de Lima, e em um dos veículos encontrou L.L.V.L.


Questionada sobre o desaparecimento a mulher alegou que avisou ao seu irmão para onde iria. Ela disse ainda que estava na casa de um rapaz, com quem tem um relacionamento, e não informou ao seu pai nem ao seu esposo sobre a situação. 


Segundo a PM, um boletim de ocorrência foi registrado. 


 


Fonte : MeuSul


13/05/2019  às 16hs45