14/05/2018  às 14hs49

Geral

Mulher é abandonada após assalto


Foto: Ligado no Sul/Arquivo

Foto: Ligado no Sul/Arquivo

Uma tubaronense passou por momentos de pânico. A vítima saía da casa, no bairro Humaitá de Cima, quando foi rendida por um ladrão. O crime foi registrado na noite de sábado, por volta das 22h. 

A mulher foi surpreendida por um homem armado, que ordenou que ela entrasse no carro que estava na garagem da casa. Conforme a Polícia Militar (PM), o assaltante exigiu que a mulher entrasse em seu carro, uma VW Amarok de cor cinza, e que dirigisse em direção à  BR-101. No entorno de uma loja de atacados, ainda em Tubarão, em sentido a Laguna, o homem assumiu o controle do veículo e mandou que a vítima fosse para o banco do carona.

Seguindo pela BR-101, no bairro Barranceira, em Laguna, de acordo com o relato da vítima, o assaltante deixou a mulher na marginal e deu ordem para que ela corresse para o matagal. A vítima ainda contou ter desconfiado que um segundo veículo, de cor branca, estivesse dando cobertura ao assalto, pois teria seguido a Amarok.

Além do veículo, foram levados da mulher: uma bolsa preta com documentos pessoais, cartões de crédito e dinheiro. As guarnições de Jaguaruna, Imbituba, Tubarão e Capivari de Baixo foram alertadas sobre o fato ocorrido, mas ninguém foi localizado até o fechamento desta edição. A informação é do Diário do Sul.


 


14/05/2018  às 14hs49