09/09/2017  às 08hs58

Polícia

Mulher leva soco de homem em saída de festa


Uma mulher foi agredida por um homem durante confusão na saída de um bar, em Tubarão, na madrugada desta quinta-feira. A vítima levou um soco no rosto. Os fatos vieram à tona na sexta-feira, quando ela usou as redes sociais para denunciar a agressão e postou fotos dos ferimentos.

Nas imagens, é possível ver o olho direito da mulher bastante inchado, além de marcas no pescoço. A vítima escreveu nas redes sociais que foi agredida depois de ter esbarrado em um homem. Ela também afirmou ter sido ameaçada.

Segundo relato de testemunhas, o caso aconteceu em frente ao bar, que fica no bairro São Judas Tadeu. A agressão à mulher teria ocorrido no fim da festa, por volta das 2h, quando as pessoas já estavam na rua, após o término do show que era realizado no local.

Funcionários do bar confirmaram que a briga aconteceu em frente ao estabelecimento. Porém, deram uma versão diferente sobre os fatos. Segundo eles, ainda dentro do bar, a mulher teria partido para cima de outro cliente. Os dois teriam se  agredido mutuamente.

Depois, na saída da festa, a confusão teria continuado e se agravado, com a chegada de mais pessoas, algumas portando armas de fogo. Ainda conforme o relato dos funcionários, o tumulto culminou com a agressão à mulher, que levou um soco, ficou caída no chão e depois foi socorrida por amigos.

Com informações do Jornal Diário do Sul


09/09/2017  às 08hs58