06/04/2018  às 16hs27 - Atualizado em 06/04/2018  às 16hs31

Esportes

Municipal de suíço teve início em Orleans

Doze equipes participam da competição.



O Vilson Centro Esportivo, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes – DME, será o local dos jogos do Campeonato Municipal de futebol suíço ‘Adulto’ de Orleans, edição 2018. Todas as rodadas serão nas dependências do referido local, que dias atrás recebeu a abertura oficial da competição.


Na ocasião, autoridades locais, membros do DME, desportistas em geral e imprensa marcaram presença; no ato da cerimônia, sete das doze equipes compareceram e, de acordo com o regulamento, foram contempladas com 1 (um) ponto na tabela de classificação.


No primeiro confronto, o Nova Orleans/Igão Lanches perdeu para o Atlético Orleans por 5 a 3: Róbson (2) e Wanderson “Bahia” anotaram os gols do NO; Guilherme e o artilheiro da noite – Juninho, que fez quatro, marcaram os gols para o Atlético.


Em seguida, o Nova Orleans/2 derrotou a Santa Clara (na foto) pelo placar de 3 a 2: Murilo, Cebinho e João Dutra (o “CR7 da região!) fizeram para o NO/2; Vandré e Lucas descontaram.


Demais resultados: ECQC/Pindotiba 2x5 Aldeia/Palmeiras de Pindotiba (Lula e Luan, os gols do ECQC; Ramon Pilon, Vagner, Marcelo “Poxoxo” e Rodrigo Hoffmann 2x marcaram para o Palmeiras); Taipa 5x5 Colonial Frutas (Geraldinho, Dudu e Lino 3x, os gols “canarinhos”; Rafinha e Rogério duas vezes cada, além de Douglas Pacheco, os gols do CF); Quinta Show 2x1 Dedé Encubadora (Guilherme e Baiano, os gols do QS; Alan descontou) e Morro da Cadeia 2x3 Solar Film/Impacto: Alemão e Celso marcaram para o MdaC; Leonardo, Paulinho e João Paulo fizeram para a Solar.

CLASSIFICAÇÃO.


Chave 'A': Aldeia/Palmeiras e Atlético 4 pontos ganhos; Quinta Show 3; Nova Orleans/Igão Lanches e ECQC 1 ponto; Dedé Encubadora zero.


Chave 'B': Nova Orleans/2 soma 4 pontos ganhos; Solar Film/Impacto tem 3; Taipa 2; Colonial Frutas e Santa Clara 1 ponto; Morro da Cadeia zero.


A segunda rodada terá início na próxima terça, 10.


06/04/2018  às 16hs27