19/06/2019  às 12hs00

Esportes

Na estréia do Estadual, Associação Orleans foi derrotada em Itajaí.

Próximo compromisso apenas no dia 29.


Foto: AA Orleans

Foto: AA Orleans


Atual campeã do Campeonato Estadual de futebol da Série 'C' na categoria Sub-20, a Associação Atlética Orleans não iniciou bem a sua caminhada na competição no corrente ano. Dias atrás, viajou até a cidade de Itajaí para enfrentar o Clube Atlético Itajaí, em partida válida pela 1ª rodada do grupo ‘A’ e no fim, acabou derrotada pelo placar de 3 a 1. O jogo aconteceu no estádio Augusto Werner e o gol orleanense foi anotado pelo atacante Anderson "Nego", ainda no primeiro tempo.


Conforme o técnico Daniel Vargas Côrrea, o time fez um bom jogo, mas pecou em alguns detalhes: “trabalhamos muito a parte física dos jogadores, mas pecamos em alguns detalhes. Por ter sido uma estréia, de repente o pessoal sentiu um pouco, até mesmo pelo horário (o confronto foi realizado ás 11h). Porém, agora é focar na reabilitação e por conseqüência, numa melhora técnica do conjunto”, salientou em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Rádio Guarujá AM-960.


A equipe das Colinas só voltará a atuar pelo Catarinense no próximo dia 29 de junho, novamente fora de casa e dessa vez frente ao Santa Catarina, na cidade de Pomerode as 15h no estádio da Sociedade Botafogo. Integram ainda a chave o Carlos Renaux, de Brusque e o Curitibanos EC.


O BOM FILHO A CASA TORNA.


Ele está de volta. Eduardo Silva Rosa, o "Dudu" (na foto), será o treinador da equipe Profissional, que disputará a Terceira Divisão a partir do mês de setembro. O anúncio oficial de seu retorno foi feito através das redes sociais do clube: "temos novidade. Eduardo Silva Rosa, o Dudu, será o técnico da equipe Profissional no Catarinense Série C/2019. O mesmo tem em seu currículo pelo clube os títulos de campeão Sub-17 e vice com os Profissionais em 2017, além de campeão no Sub-20 da Série C em 2018. Seja bem vindo de volta", dizia a nota.


No corrente ano, já comandou a equipe do Bom Retiro no Campeonato Municipal de futebol de campo de São Ludgero (categoria ‘Titulares’), um dos mais tradicionais e competitivos do esporte amador de nossa região, aonde alcançou a decisão, culminando com o segundo lugar.


19/06/2019  às 12hs00