28/03/2018  às 14hs20

Esportes

No último segundo, Tubarão arranca empate na LNF

Goleiro-linha funcionou e invencibilidade foi mantida


Foto: Facebook Futsal Tubarão

Foto: Facebook Futsal Tubarão

Não faltou emoção no empate entre Tubarão e Corinthians na noite de ontem – terça (27) na Cidade Azul. A partida que encerrou a primeira rodada da Liga Nacional de Futsal – LNF/2018 ficou marcada principalmente pelo gol anotado no último segundo de jogo na Arena Multiuso Estener Soratto da Silva, que recebeu um bom público como já era esperado.

Quem saiu mais cedo não assistiu ao gol de Pakito (na foto com a bola), restando apenas um segundo para o término do confronto. O camisa nº 77 do Tubarão, que atua na linha, em decorrência da derrota parcial de sua equipe, atuou nos minutos finais na função de goleiro-linha e nos acréscimos, deu número finais ao placar: 3 a 3.

Os demais gols do Tubarão foram de Serginho e Jedí; o Corinthians marcou com Renatinho, Vander Carioca e Douglas.

CLASSIFICAÇÃO: Jaraguá /SC 6 pontos ganhos; Atlântico Eerechim/RS, Magnus Sorocaba/SP, Foz Cataratas/PR e Corinthians/SP 4; Joinville/SC, Marreco/PR, São José/SP, ACBF de Carlos Barbosa/RS, Minas/MG e Cascavel/PR tem 3; Tubarão e Blumenau somam 2 pontos; Pato/PR, Intelli/MG, Joaçaba/SC e Assoeva/RS tem 1; Copagril/PR e o Shouse – Belém/PA ainda não pontuaram.

Com o resultado, o time da Cidade Azul segue invicto na competição; o próximo compromisso será apenas no dia 13 de abril em São Sebastião do Paraíso, interior de Minas Gerais diante da Intelli.


28/03/2018  às 14hs20