18/03/2019  às 15hs06 - Atualizado em 18/03/2019  às 15hs16

Esportes

Nos pênaltis, Lokomotiv sagrou-se campeão em Invernada.

Bom público marcou presença no José Ascari.



A 5ª edição do Campeonato Comunitário de Futsal Adulto Masculino, da comunidade de Invernada em Grão-Pará, foi encerrada na noite do último sábado, 16 no ginásio de esportes José Ascari. Um bom público marcou presença para acompanhar os dois jogos que finalizaram a competição, que contou ao todo com a participação de sete equipes.


Na disputa do terceiro lugar, a equipe do Red Devills venceu o Real Matismo por 5 a 4 e, valendo o título, Destemidos e Lokomotiv adentraram em quadra, proporcionando um embate interessante.


No tempo regulamentar, vitória do Destemidos por 3 a 2, placar que forçou as penalidades máximas: Juninho 2x marcou para o Lokomotiv; já Adriano, “Neguinho” e Adair fizeram os gols do Destemidos. Aí, nos pênaltis e na segunda série (anteriormente todos os jogadores acertaram), melhor para o Lokomotiv.


Após o encerramento, foi divulgada a seleção do campeonato que teve Marcelo; Juninho, Igor, Bruno e Yago como indicados e também, as premiações individuais: Edivan Ascari foi o 'artilheiro'; Marcelo Bianco, o 'goleiro menos vazado' e o melhor jogador da competição foi Bruno Alberton.


 


18/03/2019  às 15hs06