18/05/2018  às 16hs14

Esportes

Nova Orleans e Quinta Show estão na final do Suíço nas Colinas

Data da grande decisão ainda será confirmada pelo DME



Estão definidos os finalistas do Campeonato Municipal de futebol suíço ‘Adulto’ de Orleans, edição 2018. Com a realização das semifinais da competição durante esta semana, as equipes do Nova Orleans e do Quinta Show eliminaram Palmeiras de Pindotiba e Solar Film/Impacto respectivamente e agora, decidirão o título no corrente ano.


O Quinta Show venceu o Solar Film/Impacto por 4 a 3. Com três gols de Marcelinho Gesing e um de Dudu, alcançou a decisão; Diógenes 2x e Marco Aurélio fizeram para o Solar.


Já Nova Orleans e Palmeiras foram até os pênaltis. Com o empate em 3 a 3 no tempo regulamentar e 1 a 1 na prorrogação, as penalidades máximas se fizeram necessárias e aí, pelo placar de 3x2 o Nova Orleans superou o rival: Moisés e João Dutra 3x marcaram para o NO; Jeanzinho, Rodrigo Hoffmann e dois gols de Vagner para o Verdão pindotibense. Na última série das penalidades, o goleiro “Sadia” defendeu a cobrança de Vagner e logo depois, João Dutra, de cavadinha, marcou para o Nova Orleans.


Em jogo único, sairá o campeão. O Departamento Municipal de Esportes – DME deverá nos próximos dias anunciar a data da grande decisão, em comum acordo com as equipes envolvidas.


Assim como as semifinais, a decisão do Municipal de Suíço deverá ser sensacional e emocionante. Muita qualidade técnica de ambos os lados e quem ganha com isso é o torcedor.


 


18/05/2018  às 16hs14