05/01/2018  às 13hs43

Entretenimento

Nova Veneza é a segunda opção de turistas dos litorais


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Em uma época em que a maioria dos turistas opta por viajar para as cidades do litoral, na combinação de sol, praia e calor, Nova Veneza se destaca por ser uma cidade turística e que tem atraído cada vez mais pessoas. Recentemente esteve em evidência no cenário nacional com a indicação de viagem de férias como um dos sete destinos nacionais incríveis segundo a repórter especialista em turismo Nadia Bochi, do programa da Ana Maria Braga, da Rede Globo. 

Segundo a secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Susan Bortoluzzi Brogni, o município tem recebido turistas de vários estados. “O destaque nacional contribui  para esse número ser ainda maior. Na semana passada recebemos turistas de São Paulo, que visitaram o nosso museu”, conta a secretária.

No período em que tradiciolmante as pessoas buscam os litorais, Nova Veneza se torna a segunda opção nos dias chuvosos e nublado, de acordo com Susan.  “A gente recebe muita gente dos litorais, aqui tem muito movimento na alta temporada de praia”, informou a secretária que também citou os atrativos da cidade nesta época. “Quem chegar aqui vai encontrar as casas de pedra abertas, o museu de imigrantes, a nossa vinícula, a barragem, a nossa gôndola”, listou. 


 


Com informações do site 4oito


05/01/2018  às 13hs43