24/11/2017  às 09hs14

Esportes

Novembro Azul: Amistoso Amigos da Saúde será realizado neste sábado, em Orleans


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para encerrar a campanha Novembro Azul em Orleans, será realizado, neste sábado (25), o I Amistoso Amigos da Saúde. A partida será realizada no Ginásio Municipal Homero de Miranda Gomes, em Orleans, anexo à Escola Toneza Cascaes, a partir das 15h30min.

Trata-se uma promoção da Secretaria de Saúde, com apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – Nasf, do Departamento Municipal de Esportes – DME, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, do Unibave e das empresas Plaszom e GDM Plásticos.

De acordo com a secretária de Saúde, Luana Debiasi, o objetivo é envolver os moradores do município em uma tarde descontraída para falar sobre cuidados com a saúde, principalmente no que diz respeito à prevenção do câncer de próstata. Segundo ela, neste ano, a procura por atendimento cresceu expressivamente em relação aos anos anteriores.

A iniciativa contará com a participação dos funcionários das empresas Plaszom e GDM e dos funcionários da Prefeitura de Orleans. O prefeito Jorge Koch, o vice-prefeito Mário Coan, o presidente da Câmara de Vereadores Lucas Canever Librelato participarão da ação. Além deles, o amistoso contará com a participação especial dos alunos do Centro Ruy Ptützenreuter, que entrarão em campo de mãos dadas com os jogadores.

Durante o amistoso, os profissionais do Nasf irão realizar gratuitamente atendimento de saúde para a população no local do jogo. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada para participar.

 

Colaboração: Edivaldo Lubavem / Comunicação Prefeitura de Orleans


24/11/2017  às 09hs14