19/06/2019  às 10hs37 - Atualizado em 19/06/2019  às 10hs41

Polícia

Operação Minos: Governo de Lauro Müller emite nota oficial sobre servidora investigada


Foto: Arquivo / Comunicação Prefeitura de Lauro Müller

Foto: Arquivo / Comunicação Prefeitura de Lauro Müller


O Governo do Município de Lauro Müller emitiu uma nota oficial a respeito da Operação Minos, desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, dia 19. Através dela, foram dados cumprimento ao mandado de busca e apreensão e também às cautelares diversas da prisão de uma servidora pública municipal efetiva, de iniciais D. C. P., de 42 anos, investigada por se apropriar dos valores das taxas de emissão das carteiras de identidade. Confira o pronunciamento na íntegra:


Nota Oficial


"O Governo do Município de Lauro Müller vem por meio de nota oficial informar que acompanha a Operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, onde uma servidora pública municipal efetiva foi acusada de cometer irregularidades no setor de concessão de carteiras de identidade. 


A gestão atual esclarece que os atos praticados pela servidora, efetivada em concurso em 2011 pela Prefeitura Municipal de Lauro Müller, tratam-se de ações isoladas. A referida servidora foi destacada em março de 2019 para atuar no setor de emissão de identidades de Lauro Müller. 


A equipe administrativa do município não compactua com as irregularidades averiguadas e repudia qualquer ato de corrupção em seu governo.


O prefeito Valdir Fontanella e toda sua equipe administrativa se colocaram totalmente à disposição da Polícia para repassar todas as informações necessárias e comprometidos em contribuir para que as irregularidades sejam identificadas e que os responsáveis sejam punidos perante a lei".


Veja também: 


http://ligadonosul.com.br/policia-civil-investiga-servidora-de-lauro-muller-que-se-apropriava-de-recursos-publicos


19/06/2019  às 10hs37