21/11/2018  às 10hs47

Geral

Operação Veraneio será lançada hoje

O ato acontece hoje, e contará com a presença do governador Eduardo Pinho Moreira e do secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Tufi Michreff Neto, no auditório da SOL.



As estratégias e ações para garantir o bom atendimento, assim como a segurança dos catarinenses e dos milhares de turistas esperados para a próxima temporada de verão em Santa Catarina, serão apresentadas no evento de pré-lançamento da Operação Veraneio 2018-2019. O ato acontece hoje, e contará com a presença do governador Eduardo Pinho Moreira e do secretário Estadual de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), Tufi Michreff Neto, no auditório da SOL.

O pré-lançamento da Operação Veraneio 2018-2019 objetiva, principalmente, apresentar dados e ações dos órgãos envolvidos, e que tenham impacto direto na temporada de verão em Santa Catarina. Participarão, ainda, os dirigentes da Casan, Celesc, secretaria de Saúde, Instituto do Meio Ambiente (IMA), Marinha, entre outros órgãos que compõem a secretaria de Segurança Pública, Polícia Rodoviária Federal, Vigilância Sanitária e demais envolvidos na operação.


 


Fonte: Diário do Sul


21/11/2018  às 10hs47