25/06/2018  às 15hs54

Esportes

Ordem de serviço para execução de serviços de revitalização da Praça Central de São Ludgero é assinada


O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, assinou e entregou a Ordem de Serviço para a empresa Estruturar Construção Civil Ltda., com a finalidade de iniciar os trabalhos referentes os serviços da primeira etapa para Revitalização da Praça da Igreja Matriz São Ludgero. O ato foi realizado no Gabinete do Prefeito, na sexta-feira, 22 de junho, às 16h30min, com a presença de secretários, vereadores, representante da empresa, responsável pela fiscalização e o padre Rafael Meurer Schlickmann.

O investimento total da primeira etapa é de R$ 294.448,50 oriundo do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, com participação direta do Deputado Federal Edinho Bez e uma pequena contrapartida do município. A etapa da revitalização compreende a construção de sanitários públicos, quiosque e palco, bem como pavimentações em conformidade com as leis de acessibilidade, entre outros.

Sobre o investimento o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, em nome da Administração Municipal agradece o Governo Federal, o empenho do Deputado Edinho Bez e também a Caixa Econômica Federal de Criciúma. “É uma obra importante e, mesmo não conseguindo todo recurso necessário, estamos felizes por conseguir a liberação para executar parte das melhorias”, pontua.

Colaboração: Ascom Prefeitura de São Ludgero


25/06/2018  às 15hs54