17/08/2018  às 18hs11

Esportes

Orleans a um empate do título na Terceirona de SC.

Encerramento do Catarinense acontece sábado.


Foto crédito: Ass Or

Foto crédito: Ass Or


Chegou a hora. Neste sábado, 18 no estádio municipal Osmundino Mateus, em Orleans o Campeonato Catarinense de futebol Júnior da Série ‘C’ (categoria Sub-20) conhecerá o seu campeão no corrente ano. Em campo, a Associação Atlética Orleans recebe o Carlos Renault, de Brusque e um empate no tempo regulamentar garante aos orleanenses, o título inédito da competição.


Na ida na cidade de Brusque dias atrás, Orleans venceu de virada por 2x1. E por ter feito melhor campanha que o adversário durante todo o Estadual, poderá também empatar na prorrogação caso seja necessário: o tempo-extra somente acontecerá em caso de vitória dos visitantes nos noventa minutos.


A bola rola ás 14h45min e para o técnico da AA Orleans Eduardo Silva Rosa, o “Dudu” (na foto) a vantagem do empate é boa. Porém, de acordo com o comandante, sua equipe jogará para vencer: “não podemos achar que já está ganho. Do outro lado tem uma forte equipe. Vamos para este importante compromisso muito ciente do que precisamos fazer dentro de campo. Contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse.


ENTRADA GRATUITA.


Conforme o presidente da Associação Atlética Orleans, Roberval Pedroso, o “Val”, não será cobrado ingresso. Durante toda a competição, nas partidas em que atuou no municipal Osmundino Mateus, foi solicitado para quem pudesse e/ou quisesse colaborar com o projeto, a doação de 1 (um) quilo de alimento não-perecível.


17/08/2018  às 18hs11