08/10/2018  às 10hs01

Esportes

Orleans e Próspera ficaram no zero pela Terceirona

Semifinais da competição estão definidas



Nada de gols no estádio municipal Osmundino Mateus. Na tarde do último sábado, 6 em partida válida pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense de futebol da Terceira Divisão - Série 'C', as equipes da Associação Orleans e do EC Próspera, de Criciúma não saíram do 0 a 0.


O jogo aconteceu nas Colinas e marcou a despedida do time da casa da competição no corrente ano; por outro lado, os criciumenses já estavam classificados para as semifinais. No outro jogo da chave 'A', em Itajaí o Clube Atlético Itajaí massacrou Curitibanos, 19 a 0. É isso mesmo, 19 a 0!


Demais resultados: Caçador 3x0 Jaraguá e Porto 0x1 Carlos Renaux, de Brusque (chave 'B').


CLASSIFICAÇÃO FINAL.


@Chave'A': Itajaí 15 pontos; Próspera 13; Orleans 4 (*) e Curitibanos zero.


@Chave'B': Caçador 16 pontos; Carlos Renaux 11; Jaraguá 3 e Porto 2 pontos.


(*): Orleans perdeu três pontos por problemas na inscrição de atletas.


Com isso, as semifinais serão entre Itajaí x Carlos Renaux e Caçador x Próspera: em dois jogos, sairão os finalistas da Terceirona e somente o campeão estará na Série 'B' do Estadual em 2019.


Ainda a respeito do embate no "Osmundinão", um registro para a presença de Paulo César Baier (na foto), ex-jogador de futebol com passagem por Vasco da Gama, Botafogo, Criciúma EC, Goiás e Palmeiras, dentre outros clubes: atualmente, Baier é o treinador do 'Time da Raça’, como é chamado o Próspera.


08/10/2018  às 10hs01