06/06/2018  às 11hs23

Esportes

Orleans está eliminado da Adesc



A equipe da DME de Orleans até saiu na frente, mas acabou levando a virada e foi eliminada do Campeonato Regional de Futsal da Liga Desportiva Adesc - LDA, categoria 'Adulto'. A “partida de volta” da fase semifinal da competição foi realizada na noite de ontem, terça (5) na cidade de Gravatal diante do time da casa. Os orleanenses até largaram na frente, com gols de Higor "arroz" e João Paulo; logo em seguida, aos 16 minutos "Fil" cobrou pênalti e descontou.


Já na etapa complementar, novamente "Fil" marcou e empatou a partida. Aos três minutos, aconteceu a virada: em cobrança de falta, Renato marcou para Gravatal e aos 9, mais uma vez Renato fez o quarto gol. Instantes depois, Thiago fez o quinto. Orleans até esboçou uma reação e diminuiu com João Paulo, que marcou outros dois gols.


Fim de papo, Gravatal 5 a 4.


Agora, os gravatalenses aguardam pelo adversário que sairá na próxima sexta-feira, 8 no confronto entre Braço do Norte e Armazém: na ida, BN venceu.


>> “VETÉRA”: Rio Fortuna está na decisão na categoria ‘Veteranos’ (eliminou São Ludgero) e agora, aguarda por Braço do Norte ou Santa Rosa de Lima, que se enfrentam também na sexta-feira.


 


Colaboração e foto: Elizângela De Bona Laurindo/Portal Adesc Esportes


06/06/2018  às 11hs23