04/09/2018  às 16hs01

Esportes

Orleans estreou com revés na Série 'C'


Foto crédito: EC prospera

Foto crédito: EC prospera


O Campeonato Catarinense de futebol da Terceira Divisão (categoria 'Profissional') iniciou no último domingo, 2. Ao todo, oito equipes buscam a única vaga na Segundona em 2019. E da Cidade das Colinas, a Associação Atlética Orleans é uma delas.


Porém, a estréia não foi nada boa: diante do EC Próspera, em Criciúma o time das Colinas não resistiu e acabou sendo derrotado pelo placar de 5 a 0 no estádio Mário Balsini (na foto), que recebeu um bom público. Com apenas onze jogadores a disposição, ficou muito difícil almejar um resultado melhor: problema na documentação de alguns atletas foi a causa. Já na outra partida da chave ‘A’, o Curitibanos foi goleado pelo CA Itajaí, 0 a 7.


E pela chave ‘B’, outros dois jogos - Carlos Renaux, de Brusque 7x0 Porto e Jaraguá 0x4 Caçador. Muitos gols na rodada de abertura da Terceirona.


Classificação:


@Chave'A': Itajaí e Próspera 3 pontos; Orleans e Curitibanos zero.


@Chave'B': Carlos Renaux e Caçador 3 pontos; Jaraguá e Porto zero.


AGORA SERÁ EM CASA.


A 2ª rodada aponta Itajaí x Próspera; Orleans x Curitibanos (domingo, 9 ás 15h no estádio municipal Osmundino Mateus), Caçador x Carlos Renaux e Porto x Jaraguá.


Em relação ao time orleanense, é esquecer o jogo anterior e focar no próximo. Certamente, as questões que atrapalharam a composição de elenco serão resolvidas e aí, o técnico Eduardo Silva Rosa, o "Dudu" terá mais opções.


04/09/2018  às 16hs01