11/04/2018  às 11hs06

Esportes

Orleans segue sem vencer na Adesc

Na categoria ‘Adulto’, donos da casa empataram.


Foto: Rodolfo Devilla - Equipe de Orleans (no ‘Veteranos’)

Foto: Rodolfo Devilla - Equipe de Orleans (no ‘Veteranos’)

Pela 2ª rodada do Campeonato Regional de Futsal promovido pela Liga Desportiva Adesc – LDA, as equipes da DME de Orleans (categorias ‘Adulto’ e ‘Veteranos’) mais uma vez atuaram no ginásio municipal Homero de Miranda Gomes na noite de ontem – terça (10). O adversário foi Armazém e no fim, uma vitória e um empate.

Primeiramente no ‘Veteranos’, OR se reabilitou dentro da competição e venceu por 5 a 0: Paulinho Santos, “Perna” 2x, “Dão” Medeiros e Cassiano anotaram os gols. Com o resultado, o time das Colinas soma três pontos.

Já na categoria ‘Adulto’, após abriu 2x0 no primeiro tempo com gols de Paulinho Pizolatti e Venício, os orleanenses não mantiveram o mesmo ritmo na etapa complementar e permitiram aos visitantes chegarem a igualdade: Anderson fez os gols da equipe da Cidade Amiga.

O resultado, pelas circunstâncias principalmente na etapa final, não foi de todo ruim: sem Rafael “negão” (expulso), os orleanenses até poderiam ter vencido, já que boas oportunidades apareceram; porém, Armazém também assustou e quase saiu das Colinas com um triunfo.

Também por esta rodada, Gravatal derrotou São Martinho, 5 a 2 (no ‘Adulto’).

CLASSIFICAÇÃO.

Ø  ‘Adulto’ – Chave/A: Gravatal 6 pontos; Orleans 1; São Ludgero e Rio Fortuna zero; Chave/B - Armazém 4 pontos; Braço do Norte e São Martinho 3; Grão-Pará e Santa Rosa de Lima zero.

Ø  ‘Veteranos’: Rio Fortuna, Santa Rosa de Lima, Orleans e Braço do Norte 3 pontos; Grão-Pará, São Ludgero, São Martinho, Gravatal e Armazém zero.

Nesta sexta (13) pelo complemento da rodada jogam Braço do Norte x São Ludgero e Grão-Pará x Rio Fortuna nas duas categorias: início ás 20h15min.

A DME de Orleans voltará à quadra no dia 20 de abril fora de casa diante de São Martinho.


11/04/2018  às 11hs06