23/04/2018  às 15hs38

Esportes

Orleans vence a primeira na Adesc

Fora de casa, equipe das Colinas derrotou São Martinho



O primeiro triunfo enfim foi alcançado. Pela 3ª rodada do Campeonato Regional de Futsal Masculino da Liga Desportiva Adesc - LDA, a equipe da DME de Orleans derrotou São Martinho fora de casa na noite da última sexta-feira (20) pelo placar de 5 a 4 e com isso, alcançou a primeira vitória dentro da competição. Com o resultado, o time das Colinas soma 4 pontos ganhos e ocupa no momento, a segunda colocação na chave ‘A’. O jogo foi disputado no ginásio de esportes Francisco Eing, na cidade de São Martinho e foi válido pela categoria ‘Adulto’.


Com uma boa atuação na etapa inicial, os visitantes terminaram na frente, 4x1: João Paulo e Mikael, com dois gols cada, balançaram as redes do adversário.


Já na etapa complementar, em menos de cinco minutos São Martinho empatou e o duelo ficou muito equilibrado. E para piorar, João Paulo (O) acabou sendo expulso, o que fez com que os comandados de Ariel Rodrigues ficassem com um jogador a menos em quadra por 2 minutos.


Mesmo assim, e contando com as defesas do goleiro Anderson “Macaco”, OR se segurou e numa roubada de bola no meio da quadra, Venício fez jogada individual e rolou para Dentinho, livre de marcação, marcar o gol da vitória. 


Demais resultados: Armazém 3x2 São Ludgero, Rio Fortuna 5x6 Santa Rosa de Lima e Gravatal 2x0 Grão-Pará.


CLASSIFICAÇÃO.


Chave ‘A’: Gravatal 9 pontos; Orleans 4; Rio Fortuna e São Ludgero zero.


Chave ‘B’: Armazém 7 pontos; Braço do Norte 6; Santa Rosa de Lima, Grão-Pará e São Martinho 3.


Na próxima sexta-feira, 27 a DME de Orleans voltará a atuar em casa pela Adesc: no ginásio Homero de Miranda Gomes, a partir das 20h15min tem o jogo pela categoria ‘Veteranos’ e em seguida, o ‘Adulto’: o adversário será Grão-Pará.


23/04/2018  às 15hs38