10/06/2019  às 08hs30

Polícia

Parentes relatam dificuldade em visitas a presos no Presídio Santa Augusta

Fato foi registrado na manhã deste domingo, dia 9



Na manhã deste domingo, dia 9, alguns familiares de detentos presos no presídio Santa Augusta, em Criciúma, reclamaram da suspensão das visitas antes do horário definido. 


Leandro Rosa, presidente da comissão de assuntos prisionais e segurança pública da OAB - Criciúma, relatou que entrou em contato com o gerente do presídio neste domingo, após tomar conhecimento do ocorrido. "Ele me passou que existe uma demanda maior de pessoas realizando visitas, principalmente crianças, e por isso a demora no atendimento". Ainda de acordo com o que foi relatado a ele, as pessoas que chegaram dentro do horário estipulado, como jé é de costume, realizaram a visita.


 


Entretanto, o presidente da comissão disse que uma reunião entre a OAB - Criciúma e o presídio será realizada para discutir o assunto. Esta não é a primeira vez que parentes relatam dificuldades em relação às visitas. A redação acompanhou um fato parecido no domingo de páscoa neste ano.


A redação do Portal entrou em contato com o Presídio Regional de Criciúma, mas foi relatado que informações sobre o assunto só serão repassadas nesta segunda-feira, dia 10. 


 


Fonte: Engeplus


10/06/2019  às 08hs30