06/09/2017  às 10hs00

Política

Partido Novo é lançado em Orleans


Foto: Bruno Mazzuco

Foto: Bruno Mazzuco

Um dos mais jovens partidos políticos brasileiros, o NOVO foi lançado na última quinta-feira em Orleans, em ato que contou com apoiadores e entusiastas da sigla não apenas do município mas de cidades próximas como Braço do Norte, São Ludgero e Criciúma.

“A acolhida da população catarinense tem sido fantástica. Em Orleans foi assim também. O número de filiados e apoiadores vem crescendo bastante”, observou Paulo Scharf, que está atuando na organização estadual do NOVO e participou do evento em Orleans.

Foram pontuados os valores que o partido vem defendendo. “Somos pelas liberdades individuais acompanhadas de responsabilidades. Não há direito que não implique um dever. O indivíduo é o único gerador de riquezas e precisa ser o protagonista das mudanças”, acentuou Scharf. Ele lembrou ainda que o NOVO é o único partido que não faz uso do Fundo Partidário. “Ou seja, somos contra a utilização do dinheiro público para financiar campanhas”, destacou.

O partido tem por meta lançar candidatos em todos os níveis nas eleições de 2018. Os processos seletivos para as candidaturas a deputado federal e senador pela sigla estão em andamento. “Queremos também um candidato ao governo em Santa Catarina, e o NOVO vai participar da eleição presidencial também”, mencionou. “Não estamos em busca de salvadores da pátria. Nossa visão é de longo prazo, nossos destinos vão muito além das eleições”, concluiu Scharf.

 

Com informações do site Engeplus


06/09/2017  às 10hs00