07/01/2019  às 09hs13

Esportes

Peixe enfrenta o Vasco pela Copa SP

O Peixe entra em campo em busca de um bom resultado para continuar sonhando em passar para a próxima fase da competição.


Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Esta segunda-feira promete ser mais um dia memorável para o Tubarão. A equipe Sub-20 do Peixe entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama, às 15h30, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Da Cidade Azul, os torcedores poderão acompanhar o time pela TV. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SportTV e ESPN.  

No duelo da primeira rodada, disputado na sexta-feira, os garotos do Tubarão foram derrotados por 2 a 1 para o Taubaté (SP). Já o Vasco começou a competição vencendo o Carajás (PA) por 4 a 1.

O Peixe entra em campo em busca de um bom resultado para continuar sonhando em passar para a próxima fase da competição. No momento, a equipe ocupa o terceiro lugar da chave 27. Apenas os dois primeiros colocados seguem no campeonato.

Depois do Vasco, na terceira rodada, o confronto será contra o Carajás (PA), na quarta-feira.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é a principal competição Sub-20 do país, considerada uma das mais importantes do continente, e reúne 128 clubes, em 32 grupos.


 


Com informações do site Diário do Sul.


07/01/2019  às 09hs13