14/05/2018  às 10hs38

Esportes

Pela Adesc, Orleans fecha a classificatória com derrotas

Fora de casa, equipes das Colinas perderam para Santa Rosa de Lima


Foto: Rodolfo Devilla

Foto: Rodolfo Devilla


A 5ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Regional de Futsal da Liga Desportiva Adesc - LDA se encerrou na noite da última sexta-feira, 11. Na cidade de Santa Rosa de Lima, as equipes da DME de Orleans, categorias ‘Veteranos’ e ‘Adulto’ enfrentaram os donos da casa no ginásio Edson Bez de Oliveira Filho. No fim, derrotas por 1 a 0 e 6 a 3, respectivamente.


No “vetéra”, Robson marcou para SRL e com a vitória de São Ludgero diante de Grão-Pará, os orleanenses foram eliminados. Já na categoria ‘Adulto’, OR entrou em quadra já classificado em segundo lugar na sua chave e apenas cumpriu tabela. A partida serviu para algumas observações do técnico Ariel Rodrigues, visando á próxima fase: Luis Fernando, Jonas (2) e Ricardo (3) marcaram para SRL, enquanto que Lucas, Paulinho Pizolatti e Artur descontaram para os visitantes.


Demais resultados: no ‘Adulto’ - Gravatal 6x4 Armazém, Rio Fortuna 1x8 Braço do Norte e Grão-Pará 5x5 São Ludgero; já no ‘Veteranos’ – Rio Fortuna 5x5 Braço do Norte, Gravatal 7x9 Armazém e Grão-Pará 1x6 São Ludgero.


CLASSIFICAÇÃO FINAL.


>> 'Adulto'.


Chave 'A': Gravatal (*) 12 pontos; Orleans 7; São Ludgero 1; Rio Fortuna zero.


Chave 'B': Braço do Norte (*) 12 pontos; Santa Rosa de Lima 9; Armazém 7; São Martinho 6 e Grão-Pará 4 pontos.


(*): já classificados diretamente para as semifinais.


>> 'Veteranos'.


Chave 'A': São Ludgero (**) e Rio Fortuna (**) 8 pontos; Orleans 6; Gravatal 3.


Chave 'B': Santa Rosa de Lima (**) e Braço do Norte (**) 8 pontos; Armazém 3 e Grão-Pará zero.


(**): já classificados para as semifinais.


A etapa Eliminatória na categoria ‘Adulto’, que apontará os demais semifinalistas do Regional da Adesc, acontecerá na próxima sexta-feira, 18 a partir das 20h15min: em Santa Rosa de Lima, o time da casa recebe Armazém; já no ginásio municipal Homero de Miranda Gomes, em Orleans, o time das Colinas enfrenta São Ludgero.


É jogo-único e em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão da (s) vaga (s) irá para as penalidades máximas.


 


14/05/2018  às 10hs38