17/11/2017  às 09hs37

Polícia

Pescadores encontram corpo de motorista que caiu com carro em rio de Capivari de Baixo


Foto: Adriana Stupp/Divulgação

Foto: Adriana Stupp/Divulgação

O motorista que caiu com o carro no Rio Capivari na quarta-feira (15) foi encontrado morto por pescadores na manhã desta sexta (17). Conforme o Corpo de Bombeiros, o corpo estava boiando a 200 metros do local onde o Rio Capivari desemboca no Rio Tubarão, na margem esquerda.

O acidente aconteceu por volta das 13h30 na rua Getúlio Vargas. O carro quebrou a mureta de uma ponte entre os municípios de Tubarão e Capivari de Baixo, no Sul catarinense, e caiu no rio. O veículo foi retirado da água por volta das 15h40 de quarta.

Conforme o comandante de Área do 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão, o 2º Tenente Henrique José Schuelter Nunes, testemunhas afirmaram que o motorista estava sozinho e teria conseguido sair do carro após o acidente.

"Ele teria nadado e um morador teria entrado no rio, para tentar salvá-lo, mas ele submergiu. Outro pescador com uma batera também teria tentado ajudá-lo", disse Nunes.

Os bombeiros fizeram buscas na quarta e quinta-feira, mas o corpo foi avistado por pescadores por volta das 7h desta sexta. "As buscas ainda não haviam chegado naquele ponto", informou a corporação.

 

Com informações do site G1 SC


17/11/2017  às 09hs37