13/05/2018  às 18hs27

Polícia

PM prende suspeitos vendendo cocaína em bar de Garopaba

Detidos têm 19 e 20 anos. Foi lavrado o flagrante e a dupla encaminhada à Unidade Prisional Avançada de Imbituba


Dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (11), em Garopaba. Eles foram flagrados vendendo cocaína em um bar, por volta das 21h, no bairro Ambrósio.

A PM recebeu informações sobre a ocorrência de tráfico de drogas no bar e com apoio dos policiais de seu Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) montou uma operação em frente ao estabelecimento, sendo que em pouco tempo foi possível visualizar o comércio do entorpecente.

Ao constatarem os crimes, os policiais adentraram no bar onde encontraram aproximadamente sete gramas de cocaína, sendo que uma bucha da droga já sido vendida e se encontrava com um dos usuários.

Na casa de um dos jovens apontados como traficantes, foram localizadas mais de seis gramas de cocaína.

Ao final, os suspeitos foram presos e enquadrados no crime de tráfico de drogas, sendo apresentados na Delegacia de Polícia e posteriormente conduzidos à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba.

“Muitas vezes os traficantes realizam venda de drogas em pequenas quantidades, justamente para tentar burlar as autoridades alegando serem usuários”, explica o tenente israel Nascimento Damázio, comandante da PM de Garopaba.

Com informações do Portal Notisul


13/05/2018  às 18hs27