25/09/2019  às 11hs27

Polícia

Polícia apreende mais de 65 kg de cocaína e prende professor de capoeira em flagrante no Sul de SC

A Polícia Civil suspeita que o homem seja um dos principais distribuidores da droga na região de Nova Veneza.


Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação


A Polícia Civil apreendeu 65,3 quilos de cocaína e prendeu um professor de capoeira, de 29 anos, em flagrante, em Nova Veneza, no Sul do estado. Suspeito de alternar as aulas com a entrega da droga, o homem foi apontado pela polícia como um dos principais distribuidores da droga na região. A operação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), na terça-feira (24).


Segundo o delegado responsável pela investigação, Jorge Giraldi, a maior parte da droga foi encontrada em um sítio no interior da cidade. A substância estava em um alçapão, dentro da propriedade. Também foram apreendidos uma balança, um telefone e R$ 6,4 mil.


Conforme a DIC, as investigações, que duraram cerca de dois meses, indicam que o homem era responsável por distribuir a droga na região. Ele foi abordado no caminho do sítio, quando os policiais encontraram dois quilos de cocaína dentro do carro.


Segundo o delegado Giraldi, o homem saiu da aula de capoeira, foi para casa, onde trocou de roupa e iria entregar a droga, quando foi detido.


O suspeito não tem antecedentes criminais, conforme informou a polícia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de uma espingarda.


 


Fonte: G1/SC.


25/09/2019  às 11hs27