14/08/2018  às 10hs35

Polícia

Polícia Civil confirma identidade de homem que foi atropelado no último domingo, em Grão Pará

O responsável pelo atropelamento também foi identificado pela polícia. A vítima faleceu após dar entrada no hospital.


Ilustrativa

Ilustrativa

Na madrugada do último domingo (12) - Dia dos Pais, um homem foi atropelado na Rua Rui Barbosa, saída para a comunidade de São Camilo, em Grão Pará. A vítima foi socorrida pelo  Corpo de Bombeiros – COBOM ainda vivo. Mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no hospital do município.
A Polícia Militar – PM, de Grão Pará, chegou a prestar atendimentos na ocorrência. Porém o suspeito do atropelamento não havia sido localizado. A identidade da vítima até então também era desconhecida. Após o óbito, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal – IML, de Tubarão, 
Na manhã desta segunda-feira (13) a Polícia Civil de Grão-Pará assumiu o caso e, iniciou as investigações identificando o responsável pelo atropelamento. O veículo foi encontrado em uma chapeação da cidade. 
Após as investigações a polícia confirmou a identidade de Miguel Antonio Jagas, de 47 anos, como sendo a vítima do acidente. Familiares e amigos participaram do reconhecimento do corpo.
AS investigações continuam e o motorista do veículo deverá responder pelo crime de homicídio em acidente de trânsito (Art 302 CTB).
Somente esse ano, este é o segundo acidente de trânsito com atropelamento e resultado morte na cidade de Grão-Pará.


 


 


14/08/2018  às 10hs35