12/08/2017  às 09hs19

Polícia

Polícia Civil de Jaguaruna realiza operação contra o tráfico de drogas

Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação


Divulgação

Divulgação

Em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, a Polícia Civil de Jaguaruna efetuou uma operação de combate ao tráfico. Após cinco meses de investigações, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em residências, o que resultou na prisão de quatro pessoas: dois homens, de 22 e 34 anos, e duas mulheres, de 18 e 27 anos.

Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições e cocaína. Em continuidade às diligências, os agentes encontraram uma CRV Honda 2013 roubado de Porto Alegre, com placas de Morro da Fumaça, com um quilo de maconha no interior.

Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação.  Todos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão.

Com informações do Portal DN Sul.


12/08/2017  às 09hs19