11/02/2018  às 12hs20

Polícia

Polícia Civil de Orleans prende autor de homicídio

A Polícia Civil de Orleans realizou a prisão preventiva do autor do homicídio cometido na noite do dia 6 de fevereiro na comunidade de Três Barras


Arquivo

Arquivo

Após investigações, a Polícia Civil de Orleans representou pela prisão preventiva do autor do homicídio cometido na noite do dia 06 de fevereiro deste ano, no município de Orleans, comunidade de Três Barras.

Diante  da expedição do mandado de prisão dia 09, a polícia civil de Orleans localizou o paradeiro do autor, que se encontrava na casa do irmão no município de Braço de Norte.

Diante da situação solicitou apoio à Polícia Civil de Braço do Norte que prendeu o autor do homicídio. O conduzido foi encaminhado ao Presídio de Tubarão onde estará à disposição da justiça.

Entenda o caso

Conforme informações da Polícia Militar, J. M. L., de 31 anos, levou uma facada no peito. A guarnição foi acionada e se dirigia até o local do crime, quando encontrou o veículo com a vítima sendo encaminhada ao hospital.

Os policiais prestaram auxílio no deslocamento. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e encontrou o veículo escoltado pela PM na localidade de Rio Laranjeiras. Entretanto, fez o atendimento e constatou que o homem já estava sem vida.

Os policiais foram até o endereço do responsável pelo crime. Conforme informações da PM, o homem de 55 anos e o facão utilizado foram localizados na residência. Questionado sobre o fato, ele relatou que teve uma discussão com a vítima e que desferiu um golpe de facão. O suspeito alegou legítima defesa. Entretanto, a informação será apurada pela Polícia Civil de Orleans, que investiga o caso.

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lauro Müller, responsável pelo plantão na última noite. Entretanto, segundo uma familiar da vítima, que pede por justiça, o suspeito foi liberado e segue foragido.

O homem é de São Martinho e trabalhava na localidade de Três Barras. A informação é do portal de notícias Sul in Foco.


 


11/02/2018  às 12hs20