30/03/2021  às 16hs45 - Atualizado em 30/03/2021  às 17hs05

Polícia

Polícia Civil de Orleans prende suspeito de roubo, extorsão mediante sequestro e corrupção de menores

Ele já possui 51 Boletins de Ocorrência e é bastante conhecido no meio policial.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil


O investigado N. A. E. de M., vulgo “L.A.”, 25 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil de Orleans pela prática dos crimes de roubo, extorsão mediante sequestro e corrupção de menores. A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 30.


Ele já possui 51 Boletins de Ocorrência e é bastante conhecido no meio policial, já tendo sido preso em flagrante em três oportunidades (duas por tráfico e uma por furto e também por roubo), além de ter sido preso preventivamente em outros duas oportunidades (por roubo e também por tráfico).


Este crime em questão aconteceu em Morro da Fumaça, juntamente com dois maiores e uma menina menor de idade, teria armado um encontro com uma vítima e a menor. Quando a vítima chegou, acabou sendo abordada pelo preso e pelos outros dois maiores, que passaram a praticar extorsões, além de um roubo e a extorsão mediante sequestro.  Ele foi preso na tarde de hoje, 30 de março de 2021, no centro da cidade de Orleans, pela Polícia Civil. O mandado foi expedido pela 2ª Vara da Comarca de Urussanga.


30/03/2021  às 16hs45