09/04/2019  às 05hs10

Polícia

Polícia Civil de Orleans prende traficante de cocaína.

Suspeita-se que A. adquiria drogas em Foz do Iguaçu para revender na cidade de Orleans



A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Orleans, prendeu em flagrante delito A. V. P.,  37 anos.


A. estava sendo investigado pela Polícia Civil de Orleans desde fevereiro de 2019, quando chegou uma “denúncia anônima” na Delegacia indicando que estaria praticando o narcotráfico. Então, após um completo relatório de investigação foi instaurado um inquérito policial para apurar os fatos.


No início da noite de ontem, 08 de abril, após um monitoramento, A. foi abordando, sendo na sua posse encontradas 8 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 10,8 gramas, além de cerca de R$ 1.105,00 em dinheiro. Na sua residência foram encontrados mais R$ 4.800,00 em dinheiro, além de anotações referentes ao tráfico de drogas. Também foram apreendidos três celulares. Um usuário foi abordado, o qual confirmou que adquiria drogas de A. 


Suspeita-se que A. adquiria drogas em Foz do Iguaçu para revender na cidade de Orleans.


Parabéns aos Policiais Civis de Orleans, que tem se notabilizado pelo combate às drogas, um mal que vem atingindo toda a nossa sociedade.


O auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo Delegado de Polícia Túlio Falcão e pela Escrivã Marayse Arruda.


Neste ano a Polícia Civil de Orleans já prendeu 12 pessoas em flagrante delito, sendo 11 em Orleans e 1 em Tubarão, dos quais 6 foram presos por tráfico de de drogas. Diversos outros foram presos em razão de mandados de prisão, em especial autores de roubo e traficantes de drogas, além de detidos outros suspeitos de outros crimes, que não foram presos pela ausência de flagrante delito.


 


 


Fonte: Ulisses Gabriel Delegado de Polícia Civil
 


09/04/2019  às 05hs10